sábado, 29 de novembro de 2008

Boneca e Caixa das Novidades


Olá a todos! Peço desculpa pela ausência, mas o tempo tem sido escasso...vim partilhar com vocês a boneca que confeccionei para o meu estágio. É a Boneca e Caixa das Novidades, sendo que a Boneca introduz o tema que vamos abordar. As crianças adoraram, é uma óptima estratégia de motivação e deram-lhe o nome "Diana".
Actualmente, a Boneca faz parte do quotidiano da nossa sala, a cada dia, uma criança leva a Boneca para sua casa. No dia seguinte, a Boneca tem que voltar ao Jardim de Infância, pois a nossa Diana não gosta de ficar sozinha. A Diana já nos proporcionou momentos de grande risada e comentários bastante engraçados: "A Diana não tem cuecas!"; "A Diana tem que ter um bibe igual ao nosso!" Com estes comentários tão sinceros quem não resiste a atender a vontade de crianças de 3 aninhos apenas? Pois é, agora a Diana já tem as suas cuequinhas e o seu bibe =)

3 comentários:

SandraIsa disse...

Está linda, parabéns pelo optimo trabalho que tens vindo a desempenhar.

Beijinhos, muitos, e um xi-coração muito apertadinho.

Dra. Laura Alho disse...

Parabéns pelo excelente trabalho :) ***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Em primeiro lugar agradeço a sua visita e os seus votos Natalicios, muito obrigada!
espero que o seu Natal tenha sido especial e muito feliz.
Muitos parabens pelo seu blog e pelo trabalho fantastico que realiza. Estou completamente fascinada com o encanto e beleza desta boneca que acho simplesmente espectacular!
Um abraço para si e desjo-lhe um 2009 fantástico!
Maria Lemos