terça-feira, 25 de março de 2008

# 61


Menina Bonita

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga é mesmo um pedaço de sonhos.Seu blog é lindo.Vim trazer meu abraço pelo dia do amigo virtual.No meu blog tem um mimo para voce.Espero que goste.bjitos.nile.

casaca disse...

Obrigada minha querida.
Que máximo...está linda!
Tudo de bom.
Fica bem...

Bjs *****

Florderiscas disse...

ola

sdorei o teu cantinho !
estas bonecas estao fantasticas , faz.me lembrar a minha infancia que a minha avó fazia.me bonequinhas de pano!!!!

queria te convidar para me visitares e deixares la o teu sapatinho!!!!!!!!

http://florderiscas.blogspot.com/
e desde já te dizer que adicionei-te as minhas visitas !
se quizeres e gostares da minha casinha tb me podes adicionar!!
bjs
isa

Florderiscas disse...

ola
adorei esta bonequinha linda!!

parabens

bjs
isa